Meu Perfil

16-12-2008 15:22

 

Alzirinha Faria e Silva

Quem sou eu

Sou uma serva do SENHOR JESUS! Amo louvar para o meu DEUS. Sou temente a Deus em primeiro lugar e amo Jesus Cristo, meu único e fiel Salvador. Sou amiga, gosto de ajudar o próximo. Procuro sempre fazer o bem. Sou humana e humanos as vezes erram. Sou lutadora e muito mais que vencedora, pois assim está escrito: "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou". (Romanos 8:37) Meu ministério é levar a palavra de Deus a todos, independente de religião, crença ou raça, pois assim está escrito: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). Amo vocês.Estou orando e intercedendo junto ao nosso DEUS a todos aqueles que acessarem o meu site,deixando um recado! Sou da IGREJA JERUSALÉM, ministra da palavra de DEUS! no orkut vc. me encontarrá digitando: ALZIRINHA ESCOLHIDA de JESUS. Sou casada Com Pb. Max Silva (dirigente da IGREJA JESRUSALÉM), presente de DEUS que se cumpriu em nossas vidas. Tenho 4 lindos filhos,3 netos e um a caminho! Sou muito feliz! Amo apreciar o mar, uma inusitada natureza ao qual DEUS fez maravilhas! Que JESUs continue lhes abençoando a cada dia de vossas vidas! Com muito amor...ALZIRINHA SILVA.

Músicas favoritas

Livros favoritos

Procurar no site